Archive by Author

Look do dia e a rainha má!

11 set

Bom dia gente!!!

A rainha má não sou eu, só pra esclarecer, kkkkkkkkk…..E sim, essa camiseta LINDA da Chica Bolacha. Eu simplesmente amo as roupas da Chica e essa estampa então, ganhou meu coração assim que vi!

Ta frio aqui em São Paulo, então, combinei com meia calça e jaqueta de couro!

Sexta é dia de passeio (merecidoooo rs) depois do trabalho, por isso to mais arrumadinha (mesmo assim nem tanto hehehehe), normalmente não tenho pique pra me arrumar logo cedo, confesso (me julguem, hahaha)

Espero que gostem tanto qto eu 😉

Featured image

Look todo!

Featured image

Featured image

Mais de perto 🙂

Featured image

Fazendo charme sem a jaqueta, rsrs

Featured image

Bad Hair Day, rs, nada que prender tudo no alto da cabeça não resolva, rsrs!

Featured image

Camiseta LINDA de pertinho!

Camiseta: Chica Bolacha

Saia: Marisa

Jaqueta: C&A

Look do dia: (de ontem rs) O retorno!

27 ago

Oiii gente, tudo bem com vocês?

Ando mega sumida, eu sei, mas é que aconteceram muitas coisas nesse período, e ficou bem complicado de aparecer por aqui. Mas, a vida segue, e o blog também, afinal, é uma coisa que gosto bastante de fazer : )

Usei esse look pra trabalhar, saia rodadinha, com caveiras e corações, nem preciso dizer mais nada né? rsrsrs, puro amor! O casaco eu tenho faz mais ou menos uns 8 anos e continua novinho, ainda mais agora que a cor Marsala (pra mim é vinho, bordô rsrs), está em alta. Eu gosto muito dele, muito mesmo, porque além de quentinho, é lindo. Feito de moletom flanelado com elastano, é demais! Coloquei com meia calça e bota que são minhas fiéis companheiras no inverno, acho que fica estiloso, moderninho e o melhor, protege do frio!

Vamos ao look:

Featured image

Look Completo

Featured image

Featured image

Pose, rs

Featured image

Detalhe do meu pingente de Ás de espada, Lindinho!

Featured image

Detalhe da estampa da saia

Featured image

Detalhe do meu rosto, hahahaha

Espero que tenham curtido 😉

Saia: Marisa

Casaco: Loja perto do meu trabalho

Bota: Riachuelo

Pingente: Comprei da minha mãe

Junho é muito amor <3

11 jun

Olá pessoal, tudo bem???

Hoje vim aqui falar de um assunto que eu AMOOO demais: Festa Junina!

O clima friozinho, a decoração, as roupas, as cores, reunir os amigos, a família, as brincadeiras, a fogueira, a música, a dança (meu sobrinho arrasa ❤ rs) as bebidinhas e claro,  as comidas, ahhh as comidas típicas, rs. Minha comidinha preferida dessa época é a canjica, humm que delícia!

Todo ano fazemos uma festa lá na minha rua e esse ano será ainda mais especial, minha mãe completa 60 anos no dia 21/06 e vamos unir o útil ao agradável e comemorar em grande estilo com um delicioso arraiá. (depois da festa posto as fotos pra vcs verem como ficou).

Por enquanto posto aqui algumas inspirações pra quem curte essa data gostosa tanto quanto eu.

COMES E BEBES

Como eu disse, as comidas típicas são muito gostosas, os bolos, milho cozido, os doces, cuscuz, pinhão, pipoca, muita canela, muito gengibre, hummmmmm

Featured image

Bolo de Fubá, Milho Cozido e Arroz Doce

Featured image

Canjica e Maçã do Amor

Featured image

Pé de Moleque e Paçoca

Featured image

Pipoca, Pinhão e Pamonha

Featured image

Quentão e Vinho Quente

TRAJES

Eu adoro os vestidos caipiras tradicionais, mas nem sempre é fácil achar do meu tamanho, rs….Nem por isso eu desanimo, é só usar a criatividade, muito xadrez e alguns retalhos que da tudo certo!!!

Featured image

Vestidos tradicionais!

Featured image

Improvisando com vestido

Featured image

Xadrez é tudo nessa festa!!!

Featured image

Roupas improvisadas!

Featured image

Meninos Caipiras!

Featured image

Tudo feito com peças que temos em casa

Featured image

Eu e meu noivo com roupas improvisadas também!

BRINCADEIRAS

Eu costumo brincar quando vou na festa junina da escola do meu sobrinho, e quer saber? Me divirto mais do que ele, hehehe

Featured image

Rabo do burro, argolas na garrafa, ovo na colher e pescaria!

Featured image

Cadeia e Correio Elegante

DECORAÇÃO

Muita bandeirinha, muito xadrez, muita juta, muita chita, muita palha, muita cor, é isso que a decoração de uma festa junina pede!

Featured image

Mesas Lindas!

Featured image

Detalhes

Featured image

Detalhes

Featured image

Decorando com flores!

Featured image

Bolos seguindo o tema!

Desculpem o post grandão, mas são muitas inspirações lindas e eu queria mostrar tudo pra vocês!!! Espero que tenham gostado!!!

Look do dia: Corações!!!

1 jun

Boa tarde gente linda!!!

É, to animada, afinal, essa semana tem feriado e nada melhor do que isso pra animar uma segunda feira chuvosa e com frio não é mesmo? rsrs.

Eu particularmente adoro um friozinho, acho tão chic, elegante e gostoso de se vestir, bom demais!

Esse look eu usei na sexta feira (29/05/2015) pra trabalhar e depois ir no cinema com meu noivo, é arrumadinho e também confortável, do jeito que eu gosto!

Como vocês ja sabem, sou gordinha e não ligo a mínima pra regras idiotas impostas por aí. Uso saia rodada e ainda por cima rodada com estampa, e quer saber? Achei o máximo sair assim! Em contra partida coloquei o cardigan (que amooo e tenho vários rs), porque além de aquecer, ele usado assim abertinho, marca a cintura, da uma alongada e acho que fica mais proporcional. (Tem fotos com o cardigan fechado também).

ps: usei o óculos pq estava sol e depois fiquei em dúvida de quais fotos postar, então, postei dos dois jeitos, rs.

Espero que gostem tanto quanto eu : )

Featured image Featured image Featured image

Featured image

Detalhes da saia!

Featured image

Saia: Oh!Querida

Blusinha preta: Marisa

Cardigan: Luigi Bertolli

Bota: Riachuelo

Meia calça: Não me lembro rs

Look do Dia: Frioooo e passeio cazamigue!

13 maio

Boa Tarde gente,

Ai ai ai, sei que to master sumida, mas o noivo teve dengue (das bravas), a casa ta em reforma e a vida uma grande loucura, rs, então, me perdoem!!!

Vim mostrar hj, o look que usei ontem pra trabalhar e passear no shopping com as amigas depois. Super confortável, estiloso e quentinho, que é o mais importante nesses dias, sério, eu congelo MUITO rs!

Vamos as fotinhos, espero que gostem!

Featured image

Sem cabeça! rs

Featured image

Look Todo!

Featured image

Featured image

Amo/Sou fotos tortinhas rs!

Featured image

Close : )

Legging: Bom retiro

Blusa verde: Comprei de uma amiga

Jaqueta de Couro: C&A

Lenço: Marisa

Bota: Riachuelo

Pra falar de Casamento: Lanternas Orientais

13 abr

Boa tarde gente!!! Tudo bem?

Nem só de look do dia vive o blog, rsrs. Conforme prometido, o blog também vai falar de casamento, já que esse é um dos próximos sonhos que eu (e meu noivo claro, rs) pretendemos realizar. Vou mostrar todo preparativo e detalhes do meu próprio, assim que eu começar a planejar, por enquanto, ficamos com inspirações (lindas por sinal).

Hoje vou mostrar algumas decorações com lanternas orientais. Não sei se é porque meu noivo é japonês, mas eu AMO essas inspirações, meu casamento terá várias, rs!

Olhem algumas fotos e babem comigo!

Featured image

As lanternas não são caras e dão um diferencial LINDO na decoração e nas fotos, elas podem ser acesas ou não. Se a festa acontecer a noite o efeito é maior quando se colocam as luzes. Elas são tão delicadas e elegantes que não tem como errar! E depois você ainda pode aproveitar e colocar na sua casa, ~ou dar pra alguma tia “pidona” na festa~ nada de desperdício rs!

Featured image

Fazendo as vezes de “estrelas” nesse casamento divo!

Featured image

Destaque na mesa do bolo!

Featured image

Amei esse efeito com as fitinhas e luzinhas penduradas!

Dão um show a parte em qualquer cor escolhida para a decoração, tanto no rústico, moderno, ou num salão mais tradicional. Combina com todos os estilos, desde que seja o seu!

Featured image

Featured image

Featured image

Tons fortes tbm ficam lindos!

Featured image

Misturada com outros elementos de papel, delicadeza sem fim!

Featured image

Iluminação especial na pista de dança!

Featured image

No salão todo junto com luzinhas

Imagens do Pinterest

Look do Dia: Hoje é sexta \o/

10 abr

Bom Dia/tarde, rs!

Hoje mais um look com cara de Outono, aliás, daqui pra frente será só assim né, rs.

Eu adoro vestido e jaquetinhas, acho a combinação super simples de fazer e é só colocar alguns acessórios pra acrescentar charme ao look e dar um diferencial, além de alongar um pouco o corpo também!

Nesse caso usei a jaqueta jeans, amo jeans, camisas, jaquetas, coletes, tudo, porque são bem versáteis, combinam com qualquer estilo, qualquer horário, qualquer cor, enfim, rs, e o look sempre fica lindo.

Combinei com um maxi colar em tons de azul e preto, brinquinho azul e Melissa dourada nos pés. Vejam o resultado e me digam o que acharam!!!

Featured image

Look todo!

Featured image

Mais de perto!

Featured image

Melissa Corallo

Featured image

Sem a jaqueta!

 Vestido: Marisa

Jaqueta jeans: Khelf

Melissa Corallo

Colar e brincos: 25 de Março