Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos…rs

3 set

Ok, o título é clichê, rs, mas já tive cabelos bem variados mesmo, não me apego mto não, afinal, cabelo cresce. Eu gosto de variar porque eu enjôo do meu rosto facilmente, rs.

Não é nada superrr radical, mas Já tive cabelo comprido e escuro, curto e escuro, comprido e loiro, médio com californianas, desfiado, com franja e agora ele está comprido, loiro e com californianas Pink, acho q é meu cabelo mais ousado, e confesso, adoro muito ele, rs!

Sempre fui assim, me lembro, que quando eu tinha uns 6 anos de idade, meu cabelo era na cintura, lindo, castanho escuro, quase todo liso e com cachinho nas pontas. Um belo dia resolvi mudar (e fazer tudo que eu queria fazer? Rs) e cortar curtinho, sim, com 6 anos comecei a radicalizar. Cortei um Chanel curto e deixei um fio comprido atrás, ficou lindo e moderno, amei meu cabelo, quem sofreu foi minha vó tadinha, acho que a cada tesourada caía uma lágrima dela, rs. E assim comecei, desde cedo a ter personalidade através dos fios!!! (Pena que não achei nenhuma foto dessa época).

Slide4

Alguns dos cabelos que ja tive!

Sou da opinião de que a minha moda sou eu quem faz desde q eu me sinta bem com o que vejo no espelho, é isso que vale, eu feliz comigo!

Esse negócio de tendência não cola muito pra mim, no verão se deve usar o cabelo x, no inverno a cor Y, o corte tal não ta na moda, quem disse que não ta? Lá em casa ta sim, rs.

E aquelas famosas frases, “ah, mas você é gordinha, cabelo curto não fica bem”.  “Ah, esse corte deixou seu rosto redondo/quadrado/oval…” “Ah, mas vc vai trabalhar com esse cabelo?”. Sim, eu uso, eu corto, eu pinto, sou dona da minha cabeça e isso engloba TUDO, quero poder me pentear do jeito que eu bem entender, sem ser criticada por isso.

Slide3

Mais variações, rs

E pra finalizar, deixei a mais clássica e na minha opinião, a pior de todas, “Homem não gosta de cabelo curto” “Homem não gosta de cabelo de tal cor…” Ok, problema desse homem então, porque se eu tiver que entrar num padrão pré estabelecido por uma sociedade machista,  pra alguém gostar de mim, desculpa, mas esse alguém é que não me serve e eu não quero do meu lado!!!

Abaixo a fotinhos do meu cabelo atual!!!!!

Slide2

O processo!

Slide1

Finalizado = Muito Amor ♥

2 Respostas to “Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos…rs”

  1. Danielle 3 de setembro de 2013 às 14:06 #

    Ficou lindooooooo !!!!!

    • karinametello 3 de setembro de 2013 às 14:16 #

      Ah, muito o brigada Lela : )

Deixe um comentário

